21.4.08

ensaio aberto II

«em silêncio amor, em tristeza e fim, eu te sinto em flor, eu te sofro em mim / corpo de linho, lábios de mosto, meu corpo lindo, meu fogo posto / dei-te quase tudo, e quase tudo foi demais / foram tantas as noites sem dormir, tantos quartos de hotel / tu vieste em flor, eu te desfolhei / sempre que brilha o sol, naquela praia, sinto o teu corpo vibrar, dentro de mim / pra me perder, nesses recantos, onde tu andas sozinha sem mim / paixão, paixão, não vais fugir de mim / vem, amor, a noite é uma criança, e depois quem ama por gosto não cansa / vem que o amor não é o tempo nem é o tempo que o faz / jura que não vais ter uma aventura / sou como um rio que vive só para ti, correndo só para te ver / só gosto de ti, porquê não sei, mas estou bem assim e tu também / eu dava tudo pra te ter aqui ao pé de mim outra vez / depois de ti mais nada nem sol nem madrugada / addio adieu auf wiedersehen goodbye, amore amour meine liebe love of my life» vários

No comments: