25.4.08

overture

3 comments:

Anonymous said...

Nós

...quero partilhar o tempo e o espaço contigo...sempre e para sempre...és o meu amor!
Procuro-te no meu pensamento e encontro-te no meu coração...
Huumm!!!Sim...és...tu és...Sabes?
Queria que as minhas palavras chegassem bem longe e te tocassem com a brisa que te envolve na janela...
O meu silêncio vagueia no teu corpo!
...quero partilhar o tempo e o espaço contigo...sempre e para sempre...

Anonymous said...

Ao vigésimo sexto dia, de dois mil e oito, pelas vinte e uma e quarenta e cinco minutos, na Casa Municipal de Seia, aconteceu a estreia de Carta de Amor.
Foi com o abraçar do luar que as nossas vozes deram som às palavras do Luís e as nossas cenas tornaram reais as ideias do Alex.
Como o amor espreita cada olhar, faz suspirar cada sorriso, aromatiza o nosso sentir, desperta o nosso ouvido e toca subtilmente o nossos dedos vamos todos possibilitar o regresso do enamorado marco do correio e do apaixonado selo.

Rita said...

"Amo-te tanto que te não sei amar, amo tanto o teu corpo e o que em ti não é o teu corpo que não compreendo porque nos perdemos se a cada passo que te encontro, se sempre ao beijar-te beijei mais do que a carne, se a nossa relação definhou de mocidade como de outros de velhice, se depois de ti a minha solidão incha do teu cheiro, do entusiasmo dos teus projectos..., se sufoco da ternura de que não consigo falar, aqui neste momento, amor, se me despeço e te chamo sabendo que não virás e desejando que venhas do mesmo modoque, como diz Molero, um cego espera os olhos que encomendou pelo correio." António Lobo Antunes